Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pet, Adriano e + 9 (FLA 3 x 0 coxa)


Salve Maior Torcida do Mundo! Ronaldo? Ah sim, um gordo dentuço que pega travesti. Fenômeno? Petkovic, Adriano e o FLA! Terceiro 3 a 0 seguido no Maraca, quarta partida sem levar gol. E a arrancada segue... Pet ensinou ao Mercenário Paraíba que falta não é força, é jeito e dom. Que Golaço! Que Passe, Que golaço de novo! Que Chute, Que golaço novamente! O coxa marcou em cima, foi um bom jogo, porém... Petkovic e Adriano são Petkovic e Adriano! PQP! Jogam Muito! De ponto negativo só a cera infantil e sem necessidade do Bruno (A propósito, vamos parar de espalmar bolas pra frente né?) que rendeu o terceiro cartão amarelo e a suspensão pro jogo contra o inter no Beira-Rio. Mas apesar de contestado eu acho o Diego um bom goleiro, fez ótimas partidas esse ano contra o Florminense pela Taça Rio. Saudações Rubro-Negras! PS: As flores seguem apanhando e o bosta empatando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário