Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bruno Paulo e Gil

Salve Nação! PQP, esse caso Bruno Paulo me tirou do sério! Jovem promessa, entrou bem nos profissionais e esse empresário dele vascaíno F-D-P atrapalhou a história na Gávea... Deve ir pro corinthians. Se não brilhar lá, no mínimo o corinthians vai lucrar um dinheiro vendendo ele... e o que o FLA ganhou ou vai ganhar com isso? Na melhor das hipóteses, NADA! e na pior ele vira um Andrezinho e faz um gol decisivo contra o Mais Querido. TNC! // Mudando desse assunto desagradável, que tal Gil? Prefiro não comentar nada antes de ele mostrar (ou não) serviço pelo FLA. Boa passagem pelo corinthians e lamentável a passagem pelo botafogo... Já que o pagamento será por produtividade, acho que é válida a aposta. Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário