Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

sábado, 5 de setembro de 2009

Edno e Misterioso


"Não estamos parados". Foram as palavras de Marcos Braz em relação ao possível substituto do Sheik. Edno é bem possível, acho que só o CSKA pode atrapalhar a negociação mas eles acabaram de contratar o ex-cruzeiro Guilherme para a vaga de Love. Porém, depois de o Goiás fechar com o Fernandão tudo é possível. Acho que seria ótimo ter Edno no FLA, muito bom jogador. Além dele tem um atacante da série A que ainda não fez 7 partidas na temporada, como não pode ser estrangeiro porque já temos 4 no elenco (Fierro, Maxi, Maldonado e Pet) descarta-se Rentería (Galo) e Perea (Grêmio), sendo assim não me lembro de nenhum atacante que vale arriscar e que não tenha feito as 7 partidas. Talvez seja um desconhecido que esteja encostado, sinceramente não tenho idéia de quem possa ser... Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário