Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

PENTATRI


Salve Nação! Li e recomendo! Esse é pras recaucadas sombras regionais do Mengão que insistem em desprezar o nosso querido Campeonato Carioca e dizer: "só ganha estadual". Excelente livro de Paschoal Ambrósio Filho que conta com matérias dentre outros do grande jornalista e escritor Mário Filho. Pra completar a obra, um belo texto do jornalista e Flamenguista Roberto Assaf nas orelhas do livro. R$ 32,00 na Saraiva, vale a pena! Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário