Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

inter 0 x 0 FLAMENGO

Salve Nação! São Pedro resolveu atrapalhar o espetáculo lá no Sul, mas seguimos em nossa arrancada rumo ao topo! 5º jogo invicto, 5º jogo sem levar gol. Maldonado jogou demais, e eu também destaco Diego, não é fácil agarrar em campo molhado ("eufemizei" agora né?). Aquela cabeçada do Alecsandro foi bem no cantinho... Mas Diego tava lá! E agora vem as flores. Elas enfim, venceram uma. A propósito, que vergonha hein bosta! Inaugurando a estátua do Nilton Santos... Saudações Rubro-Negras. PS: Retiro tudo o que eu disse sobre o André Dias, ele não é um merda. Aquele passe milimétrico pro gordo tirando do goleiro foi demais! Parabéns André Dias, continue assim! k-k-k-k-k-k-k-k-k-k PQP! Antes tivesse escutado o conselho do dirigente do FLA e investisse em estudo, agora fudeu! k-k-k-k-k-k-k-k-k-k André Dias não é um merda, é a merda que é um André Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário