Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

domingo, 27 de setembro de 2009

inter x FLAMENGO

Salve Nação! Ainda to puto com aquele MERDA do André Dias! Mas o assunto aqui é inter x FLAMENGO hoje. Esse ano a rivalidade entre nós cresceu um pouco, eles nos eliminaram da Copa do Brasil porque ao contrário deles não fizemos cera quando podíamos e deveríamos. Mas foram 2 bons jogos: No maraca dava pra decidir a partida, mas o Kleberson perdeu a chance de ouro. Lá no sul, um passe errado do Juan e o Alecsandro atrapalhando a visão do Bruno decidiram a parada a favor deles... No Brasileirão caíram de 4 pra gente. Nossa arrancada segue, 4 jogos invictos e sem levar gols, três 3 x 0 seguidos no maraca e agora é a prova do nosso embalo rumo ao topo! Saudações Rubro-Negras. PS: EI, ANDRÉ DIAS, VAI TOMAR NO CÚ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário