Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

domingo, 6 de setembro de 2009

CAP x Flamengo



Salve Nação! Hoje tem duelo de Rubro-Negros em Curitiba, a segunda partida da nossa arrancada. Se vencer, o FLA tem um bicho de R$ 50000,00! A dúvida no time é se Andrade entra no 4-4-2 com Maldonado no meio ou se entra no 3-5-2 com David na zaga. Willians volta de suspensão. Provável Time: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelim e Everton; Airton, Willians, Maldonado e Pet; Zé Roberto e Denis Marques. Ou Bruno, David, Álvaro e Angelim; Léo Moura, Airton, Willians, Pet e Léo Moura; Zé Roberto e Denis Marques. No genérico a dúvida é Paulo Baier. E chega dessa merda de não ganhar deles lá! Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário