Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Marcos Braz


Gostei desse cara! Ele não poupou esforços pra tentar trazer o Vagner Love pra Gávea. Ligou pra ele, pro CSKA (de madruga, devido ao fuso) e fez o que deu pra atrapalhar o Palmeiras. E só desistiu quando o próprio Vagner disse que está quase certo com o porco... Apesar do Love ser Rubro-Negro declarado (veja), sejamos realistas: O Palmeiras no momento luta pelo título, enquanto o FLA se aproxima do Z-4, concerteza isso foi decisivo na escolha dele. Mais o que ele não sabe é que o MENGÃO vai arrancar já no próximo sábado contra o Santo André! Saudações Rubro-Negras!

Um comentário:

  1. Marcos Braz? Santo?
    Vagner Love? Flamenguista?

    Ambos querem é GRANA.

    ResponderExcluir