Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reforços



Maldonado ex-Cruzeiro, Santos e São Paulo que estava no Fenerbahçe-TUR e Álvaro ex-Inter. Acho que são bons reforços principalmente por serem experientes, o atual grupo está repleto de garotos e precisa de experiência... Álvaro demonstrou na coletiva saber o tamanho do clube que ele está defendendo agora e disse já estar a disposição na próxima partida se necessário. Maldonado não joga desde maio, mas garantiu não estar parado: "- Fiquei quase dois meses de férias. Meu último jogo faz quase três meses. Mas eu não estava parado. Estou bem e tenho uma chance muito boa de poder ficar no banco contra o Santo André." Disse ele. PS: Prefiro não comentar sobre a saída do Sheik, perdemos muita qualidade e raça. Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário