Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O G-4 é logo ali. (FLA 2 x 0 flor)



Salve Nação! Rodada ótima pra nós essa, até o bosta resolveu ajudar e vencer o Goiás. Digão? k-k-k-k-k-k Adriano, o Imperador! Eu estava lá na arquibancada, comprei meu ingresso na Gávea quinta-feira pra não correr o risco de ficar de fora dessa, de quebra vi uns juniores saindo do treino (Rafael Galhardo, Bruno Mezenga e Jorbison). Seguimos em nossa arrancada arrasadora, 6º jogo invicto, 4ª vitória seguida no Maraca e 6º jogo sem sofrer gol (mesmo sem o Álvaro). Adriano tirou qualquer dúvida que o Dunga ainda podia ter sobre a convocação e Zé Roberto jogou muito, Pet foi homenageado com uma linda bandeira pela UBZ e deu um showzinho a parte com passes milimétricos como sempre... Willians entrou no lugar do Péssimo e Inoperante Denis Marques e deixou o jogo muito melhor pro FLA. A Torcida ENGOLIU como sempre a adversária... Tadinha da torcida do flor, toda vez que tentava uma manifestação era calada com o eco das vaias Rubro-Negras. Adorei aquela assim: "O Mengão! Tem pena não! Manda essa porra pra segunda divisão!" k-k-k-k-k-k-k-k Phodástica! Estamos a 4 pontos do G-4 no melhor estilo "Fuderosão Mode ON" como diria o Arthur. De ponto negativo no jogo só mesmo o Denis Marques, Ô Denis Marques! Acorda! Mostra o futebol que eu sei que você tem! Vinha evoluindo e de repente começou a regredir... Precisaremos de você nos próximos 2 jogos difíceis que teremos sem o Impéra. Vale um salve pro árbitro Salvio Espinola que foi consultar o bandeira após pedido dos jogadores e voltou atrás do pênalti que tinha marcado a favor do Santos no jogo Santos x Palmeiras, não foi arrogante e ignorante como a maioria faz. Parabéns Salvio Espinola. Saudações Rubro-Negras! Avante meu Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário