Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FLAMENGO 0 x 0 Goiás


Salve Nação! Não é hora de desespero. Confesso que não acreditei no resultado ao final do jogo, não por ser anormal o bom time do Goiás arrancar um empate com o FLA. Mas pelo maior mosaico do mundo, pelos paraquedas que desceram soltando fumaça até o gramado com as bandeiras do Brasil, do Rio e do FLA, pela linda festa, pelo incentivo durante os 90 minutos, pelas vaias ensurdecedoras quando o Goiás estava com a bola e pela chance clara de assumir a ponta... Mala Branca? Phoda-se! Faz parte do futebol. Eu acredito muito no título do FLA esse ano, analisando friamente os números o FLA diminui a diferença pro SP. O Goiás sempre foi de atrapalhar times que brigam pela ponta, quem não se lembra que o FLA deixou de ir pra libertadores por um empate aqui no maraca depois de abrir 3 a 0 sobre o mesmo. Quem não se lembra do jogo duro que Paulo Baier e cia fizeram contra o SP na última rodada do ano passado, jogo esse que o SP venceu na mão grande. Nação, eu acho muito possível que o Goiás faça 2 a 0 no SP na próxima rodada. E com esse resultado, o FLA empatando com o Corinthians passa o SP por mais gols marcados. Confira:

São Paulo // 62P // 17V // 13SG // 51GP

FLAMENGO // 61P // 17V // 11SG // 54GP

Logo, o SP perdendo por 2 x 0, 3 x 1 ou 4 x 2 e o FLA empatando mesmo que sem gols passa o SP em gols marcados. É nação, não é hora de desanimar. É hora de cantar: ÔÔÔÔÔÔ, Vai pra cima deles Mengo!!! Sobre o jogo, não achei que jogamos mal. O Goiás é um bom time e soube marcar muito bem. Nação, olho no Inter que tem Sport fora e Santo André em casa como adversários. Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário