Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

vitória 3 x 3 FLAMENGO


Salve Nação! Ah, já fazia um tempo que eu não via o FLA fazer um gol no finalzinho pra fuder com esses timinhos que fazem cera e escondem as bolas... Como é bom! Confesso que aquela virada de bola do Bruno Mezenga me surpreendeu. Valeu pelo oportunismo Zé! Jogou muito de novo o Zé. Ô Denis Marques, tem que jogar melhor contra o São Paulo hein. Eu acredito no futebol dele... // Os próximos dois jogos definem as pretensões do FLA no Brasileirão, enfrentamos o São Paulo no Maraca e o Palmeiras no Palestra. Se conseguirmos 4 pontos, o sonho do título continua e o G-4 MUITO perto, se vencermos as duas É FLA NA CABEÇA! Se perdermos é a Sulameriquem de novo no ano que vem. Vamos sem Léo Moura, sem Airton e sem Adriano. VAMOS FLAMENGO, NÃO PODEMOS PERDER! VAMOS FLAMENGO, VAMOS VAMOS GANHAR! ESSA LOUCURA QUE EU SINTO POR TI, NUNCA SE ACABARÁ! // Obs: Nação, não vamos esqueçer de mandar aquele FILHO DA PUTA do André Dias ir tomar no cú hein! FLA x SP e mandar o André Dias ir tomar no cú? Partiu! Tô lá concerteza! Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário