Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

domingo, 18 de outubro de 2009

Palmeiras 0 x 2 FLAMENGO


Salve Nação! SEGURA QUE EU QUERO VER! A gripe suína vai ter pesadelos com o Pet durante muito tempo. Arrancada Alucinante rumo ao HEXA! E que venha o bosta! Pet dispensa quaisquer comentários, até os torcedores dos verdes que vestem azul aplaudiram o nosso Maestro. Diego Souza sempre tentando dar socos e cotoveladas, ISSO É FUTEBOL PORRA! E o Love? k-k-k-k-k-k-k-k. É assim que quer ser convocado? k-k-k-k-k-k-k-k. Arrancamos o cabaço do porco! O time mostrou a força do grupo e pros invejosos que diziam que o FLA não tinha pegado time forte ainda a prova está ai: O até ali vice-líder bambi e agora o líder. Pra mim dá pra gente brigar por esse caneco sim! Claro que temos que pensar por partes, primeiro a Libertadores. Mas o time cresceu na hora certa. E cresceu muito! Qual time brasileiro tem um Maestro como Pet, um Carrapato como Willians, um Raçudo e Habilidoso como Zé, um Xerife como Álvaro, uma experiência e técnica como Maldonado, um Centroavante como Adriano e um Goleiro como Bruno juntos no mesmo time? Sem falar do nosso Técnico humilde e brilhante e as peças de reposição como Toró, Lenon, Bruno Mezenga e Fierro (Entrou hoje e jogou muito bem, diga-se de passagem). Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário