Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Botafogo 0 x 1 FLAMENGO


Salve Nação! Essa rodada foi tensa... Tínhamos que ganhar do bosta. E pra variar, GANHAMOS! Fabrício foi muito bem, a seleção fez bem pra ele. Pet como sempre, correspondeu as expectativas e forçou o amarelo para cumprir logo a suspensão já que não jogaria mesmo. Zé continua voando e AdriGOL nem se fala. Maldonado com uma técnica impecável e por último ele: O Pesadelo do bosta, a Muralha Rubro-Negra, Brunooooooooooooooooo! Puta que Pariu! É o melhor, goleiro do Brasil: BRUNO! É minha gente, Lúcio Flávio (duas vezes), Juninho (duas vezes), Victor Simões e Leandro Guerreiro terão aquele frio na barriga antes de cobrar um pênalti... // PARABÉNS A TODOS NÓS HOJE! ESPERAMOS ANSIOSOS UMA VITÓRIA CONTRA O BARUERI DE PRESENTE! VAMOS FLAMENGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário