Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

sábado, 10 de outubro de 2009

A Batalha do Maraca (FLA 2 x 1 sp)


Salve Nação! Acordei, o dia estava meio chuvoso, MAS GRAÇAS A DEUS EU NÃO DESISTI DE IR AO MARACA! Liguei pra um amigo e nós fomos e tivemos a honra de assistir de perto a Batalha do Maraca... Batalha contra o árbitro, contra os bambis e contra o Denis Marques (brincadeira Denis Marques! PQP!) A imprensa, os bambis e os rivais dirão que o árbitro favoreceu o FLA, porque não assistiram ao jogo todo! Quem estava lá ou viu pela TV sabe do que estou falando, vários cartões desnecessários para o FLA e faltaram para os bambis. Éverton saiu com o pé fraturado, está fora do brasileirão e Álvaro preocupa. Éverton... Vinha jogando muito! É muito azar, Puta que Pariu! Álvaro nem se fala. Os bambis bateram, empurram na cara do árbitro, deram tesouras dentro da área, e nada foi marcado... Isso não é novidade! Santo André que o diga né Miranda? Mas FLAMENGO é isso, é Mágica, é Coração, é Emoção! O Porco que se cuide, porque o "Fuderosão Doutrinador Master" (créditos ao Arthur) está ensinando também aos árbitros que não adianta favorecer sp porque isso aqui é FLAMENGO! Meus agradecimentos aos defensores do Manto, Vocês Merecem Vestir A Mística Camisa Vermelha e Preta! O Muito Obrigado da Maior e mais Apaixonada Nação do Mundo! Denis Marques... Ô Denis Marques... Ainda bem que o Bruno Mezenga estava lá. Petkovic, O Maestro dos Mágicos Rubro-Negros! Zé Roberto, está VO-AN-DO! Tá Jogando Demais! Ainda bem que ele ficou no FLA naquela fase difícil. É o exemplo do Zé que me faz acreditar no Denis Marques. Willians não deu mole pras bibas tricoletes e desarmou muito como sempre. Bruno Mezenga entrou e então ficamos com 11 em campo e tudo deu certo, entrou bem demais! Éverton esbanjou de velocidade e habilidade. Maldonado e sua vasta experiência rendeu muito ao FLA como de costume, que técnica! Álvaro, um verdadeiro xerife a la Fábio Luciano. // Eles olham no retrovisor e tremem quando veem o Todo Poderoso FLAMENGO encostando... Saudações Rubro-Negras! // OBS: Que pena que aquele merda do André Dias não apareceu (contundido. Será mesmo?) pra eu gritar: Ei André Dias, Vai Tomar no Cú!

Um comentário:

  1. Mesmo sendo tricolor estou aqui quase sempre!
    Beijos e esta lindo aqui..

    ResponderExcluir