Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

barueri 2 x 0 FLAMENGO


Salve Nação. Não sei o que aconteceu com o Flamengo, mas sei que não pode acontecer de novo se quisermos ser campeões. Graças ao Bruno não saímos de São Paulo com uma goleada histórica nas costas. Não gostei da saída do Maldonado, ah mas o Flamengo tinha que ir pra cima. Sim, mas o Maldonado não poderia ter saído. E não gostei também da entrada do Denis Marques, o Bruno Mezenga tinha que ter entrado (fez uma ótima partida contra o São Paulo). 11 partidas depois, logo no dia do Flamenguista, perdemos... Mas nada está decidido, Nesse momento o Fluminense vence o Galo por 2 a 1 e o Palmeiras goleou o Goiás por 4 a 0. Um bom e um mau resultado. Já comprei meu ingresso pro FLA x Santos e agora e fazer promessa pro Pet jogar e o Fla conseguir acertar o passe. Avante meu Mengão! Saudações Rubro-Negras! Valeu Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário