Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

sábado, 17 de outubro de 2009

Andrade

Salve Nação! Saiu uma entrevista com o nosso eterno ídolo no GE, aonde eu tive a confirmação do que eu já achava sobre o Marcos Braz, nosso atual vice de Futebol apoiou o Tromba na fase difícil e deu créditos a ele quando precisou. O resultado está ai, "Mengão Fuderosão Mode ON" invicto a 8 jogos e rumo ao topo! Mas o assunto principal que me fez postar foi reverenciar um pouco esse nosso técnico tão especial para nossa gloriosa história... Nessa entrevista ele fala sobre os sapos que engoliu, as sacanagens e os desrespeitos que sofreu até chegar onde está hoje. Muito Obrigado por ter aguentado tudo isso e hoje estar levando nosso querido Mengão aonde ele deve SEMPRE estar! UM SALVE AO NOSSO QUERIDO TROMBA! OUTRO SALVE PARA AQUELA PESSOA QUE ESTÁ SENTADA NA MESA DE TRÁS. CARLINHOS, GRANDE ÍDOLO! Alguma semelhança? Ambos foram "CRACAÇOS" do meio campo Rubro-Negro e se tornaram técnicos do FLA após a aposentadoria. Vamos Andrade! Leve o FLA aonde o Carlinhos levou. Saudações Rubro-Negras! PS: Surge mais uma organizada ou (des)organizada como eles preferem do FLA, agora no Hawaii! é a FLaloha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário