Hexacampeão Brasileiro de Futebol

Hexacampeão Brasileiro de Futebol
É na raça do Guerreiro Ronaldo Angelim

FLANÁTICO

Minha foto
Tenho 17 anos, sou estudante e estagiário. Nasci no interior do estado do Rio de Janeiro (me recuso a dizer que sou fluminense), com 15 anos me mudei pra capital. Meu pai botafoguense queria me fazer um chorão, mas aos 7 anos um primo me levou uma camisa do FLAMENGO... Deixei aquele monótono preto e branco porque fui escolhido pela NAÇÃO! Foi minha primeira camisa do FLA, era a nº 11 na época da última passagem de Romário pela gávea. Obrigado Primo! Obrigado Nação! Saudações Rubro-Negras!

domingo, 30 de agosto de 2009

Retificando


Alô Nação! Fui alertado por um internauta através de um comentário que o Aleílson não estava mais no clube, obrigado. Procurei saber e confirmei o fato, Aleílson e Flamel vieram do Águia de Marabá por indicação do Cuca depois da partida contra o florminense pela Copa do Brasil. Fizeram os testes, Flamel não foi aprovado e o Aleílson sim. Flamel foi reaproveitado pelo florminense e o Aleílson chegou a jogar pelo FLA, mas foi dispensado e sem o Cuca a decisão nem foi questionada. Hoje ele continua no Rio junto com o companheiro Flamel (também dispensado do flor), Ambos defendem o Olaria que disputa a 2ª divisão do estadual carioca. Saudações Rubro-Negras!

2 comentários:

  1. Belo BLOG Pablo. Só vou fazer uma crítica mas a considere CONSTRUTIVA, por favor. Seu blog tá bonito pacas, mas procure colocar as fotos dos jogadores vestindo o NOVO MANTO SAGRADO. Acho que devemos dar a MAIOR FORÇA a OLYMPIKUS que é a nossa PARCEIRAÇA.
    No mais, grande blog e abração.
    ETERNAMENTE FLAMENGO!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza! Novamente concordo contigo em tudo, a propaganda foi linda e pioneira! Vlw pelo toque, Grande Abraço! Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir